Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

O primeiro Filho.

Hoje meu post é dedicado a ele, meu primeiro filho, quem me ensinou a ser mãe, não sou muito de falar sobre minha vida particular aqui no blog, mas senti que era necessário por pra fora alguns sentimentos que venho sentindo agora com a chegada do 2º filho.

Tudo começou quando uma medica me disse que eu ñ podia ter filhos, e q nem precisava me preocupar com métodos contraceptivos, nessa época eu tinha 2 anos de casada, e não pensava mesmo em engravidar, porem o fato de saber q ñ poderia me fizeram querer muito um filho, e não prevenia mais até pq como a "medica" tinha dito eu ñ precisava me preocupar com isso q ñ ficaria gravida. Passado algum tempo fui fazer exames pra tratar os cistos que tinha nos ovários, e pra minha surpresa fazendo um ultrassom descobri q estava gravida de 2 meses. Eu e meu marido ficamos muito felizes.

Mas logo descobrimos que ele tinha lábio leporino e talvez tb tivesse fenda palatina, foi um susto nunca tinha ouvido falar em tais coisas e nem ao menos visto pessoas assim. Confesso que tive muito medo, medo de que meu filho viesse sofrer, foi nesse momento que realmente me senti mãe, quando descobri a gravidez era só felicidade mas ainda ñ tinha me caído a ficha do q era realmente ser mãe. Me senti impotente, fraca e até mesmo incapaz, só que nesse momento é q o amor q nasce dentro da gente junto com aquele pequeno ser é o q ia me fazendo ser forte e determinada a passar por qualquer coisa pelo bem estar do meu filho.
E ele nasceu, e foi o dia mais feliz da minha vida, minha felicidade era tanta q nem sentia as dores da cessaria de emergência que precisou ser realizada.
Bom quando ele fez 3 meses chegou o momento de fazer sua primeira cirurgia, e esse veio a se tornar o dia mais triste da minha vida chegar no hospital com um bebe feliz e risonho, e sair de lá com um bebe com muita dor, com a boca costurada e com muita fome, alem é claro de estar com o rosto todo inchado.

Mas tudo isso passou e hoje aos 7 anos já foram muitas cirurgias, e ele esta se tornando um menino muito esperto e carinhoso. Só tenho a agradecer a vc Marlon por fazer de mim uma pessoa melhor, e por ser o irmão mais velho tão amoroso q vc é.
Eu te amo muito meu filho.


Desculpem o Texto enorme. Ando melancólica pq por esses dias é q o Mathias esta fazendo 3 meses e me trás muitas lembranças da primeira cirurgia do Marlon.  Queria escrever bem mais sobre esse anjo que Deus me enviou mas me faltam palavras pra dizer tudo que sinto.

Um comentário:

  1. Deus abençoe sua família hoje e sempre.

    http://becaeyel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir