Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Voltinha rápida aproveitando o soninho do baby

Olá! vim contar como estamos agora com o baby em casa. Ele é um fofo, super bonzinho e o irmão está adorando ele, não teve ciumes o que é muito bom :)
estamos bem e se adaptando a rotina com um baby, o q já tinha me esquecido kkkkkk.

Mudando um pouco de assunto, já faz um tempo que meu marido fez telas pra janelas aqui de casa e eu queria mostrar mas como as fotos estavam no tablet e eu gravida não me animava em postar rsrsrs...
Mas agora vim contar que não entendo porque mas o pernilongos não pegam meu marido, em contra partida eu era devorada, e muitas vezes até passando repelente eles me mordiam :(
cansado de me ouvir reclamar o maridão foi ver quanto custava as telas, e pasmem 4 telas não sai por menos de R$ 1000,00. Foi ai que ele decidiu se aventurar e fazer as telas, todo o material ficou em menos de R$ 50,00.
Ai vai as fotos.
Compramos na madeireira essas ripinhas cortamos na medida das janelas fizemos os retângulos 

ai cortamos a tela na medida dos retângulos com 2 dedos de folga, e prendemos com grampo
colocamos esses ganchinhos pra encaixar a tela na grade de proteção das janelas.

olha o resultado, já faz 2 anos que aqui em casa não temos mais mosquitos, muriçocas ou pernilongos rsrsrsrs...
fica ai a dica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário