Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

É menino

Esse meu filho sapeca, estragou toda a surpresa kkkkkk. Como eu já havia mencionado antes ñ iria querem saber o sexo antes do nascimento, mas ñ teve jeito, fui fazer o ultrassom morfológico e o safadinho fez questão de abrir bem as perninhas, e a mamãe viu direitinho o saquinho e o pipizinho, Mas tudo bem ñ vou mais ter a surpresa de esperar o parto pra ver o sexo, porem estamos todos felizes com a chegado do MATHIAS.

Então vamos aos novos mimos do baby.

Fraldas e paninhos de boca, bordados com ponto cruz pela mamãe.




Sapatinho que a mamãe comprou no dia do ultrassom.

Sandálinha  que era do irmão mais velho Marlon.
Pares de meia
Macacão pra saida da maternidade com manta e touca.


Mobile de berço musical, mobile de carrinho e mais algumas brinquedinhos, que o Mathias ganhou de uma amiga da mamãe.
Fraldas que a mamãe já está comprando pra economizar depois.
mais Fraldas que a mamãe está bordando. Logo mais trago outras novidades do baby.
bjão.



terça-feira, 9 de julho de 2013

Passeio a iguape

Viajem rápida ao litoral sul de São Paulo 

quase chegando no destino e os pés da gravida claro estavam inchados já, kkkkkkkkkk 

agora o pequeno era só alegria...

o papai então apesar de cansado já, estava feliz da vida, descansar na praia e comer peixe, oh vida boa.

Rio de iguape, estamos quase na praia ebá.

quase quase marlon kkkkkkk eee ansiedade.

delicia brincar na areia 








Indo embora, acabou a folga kkkkk...