Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lembrancinhas do Mathias já estão prontas

Esses lindos sabonetinhos da Natura Mamãe e Bebê, foram um presente da Vovó. São lindinhos e a parte cheirosisisimos.




Esses feitos pela Mamãe.



Aki mais algumas coisitas do Baby.

Ali em listrado está o sling que mamãe fez com todo carinho. Um tira leite, chupetas e mamadeira, apesar de que meu sonho é poder amamentar já comprei a mamadeira por que meu primeiro filho não pode mamar no peito, ele nasceu com lábio leporino. E por debaixo está uma manta de retalhos feita pela minha Avó (que já não esta mais entre nós) para meu primeiro filho.
Aqui uma foto do meu primogênito enroladinho nesta mantinha todo acomodado no colinho do Papai.

E por hoje é só bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário