Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Bebê a caminho


Estou muito feliz, Deus está me enviando mais um anjinho.
O blog ficou um longo tempo parado, mas é por que muita coisa aconteceu nos últimos meses, estou trabalhando em 2 escolas na cidade vizinha de onde moro, trabalho no horário da noite, e pensei que assim teria os dias livres, e seria mais tranquilo esse ano, só que não esta sendo assim, filho no 1º ano escolar com muitas dificuldades, e o começo da gravidez foi muito dificil tive descolamento da placenta, fiquei de repouso, e ai quando começei a melhorar, peguei um gripe terrivel e depois uma sinusite que me derrubou completamente, mas graças a Deus o bebê está bem.
Aproveitei o tempo que fiquei de repouso e fiz alguns mimos pro baby, como não vou querer saber o sexo do bebê antes do nascimento o jeito é fazer tudo neutro.


Logo volto com mais noticias, bjos.

6 comentários:

  1. Oi Keila..as vzees a vida real nos exige e n tem como..temos q dar uma parada né? Que seu bebe venha com muita saude, viu? O enxoval esta ficando uma graça..assim q puder entre e nos de noticias, e mostre as novas peças q com certeza vc fará..bj claudia Sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, as vezes é preciso parar um pouco. Obrigado, e assim q terminar as fraldas de boca venho mostrar como estão.bjo

      Excluir
  2. Keila,
    que noticia maravilhosa, um nenenzinho, que benção!!!
    Amei o enxovalzinho, quero ver os próximos,
    não deixa de dar noticias pras amigas.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarinha
      Obrigado, logo volto com os próximos mimos pro baby.
      bjão.

      Excluir
  3. Oi Keylla, que noticia maravilhosa, filhos são sempre uma benção. Ser mãe é um privilegio e uma graça que muitas não tem, por vários motivos, mas é uma emoção sem igual. Tenho duas meninas e sua muuuito feliz e realizada com elas. Desejo muita saúde a voce e ao seu bebe, e não esqueça de postar as peças que voce fizer. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tuca,
      Imagino como deve ser bom ter meninas néh, eu tenho um menino, e essa será minha ultima gravidez, se for a vontade de Deus, hoje em dia é muito difícil ter mais q 2 filhos, e se esse baby for uma menina ficarei muito feliz, mas se for outro menino sem duvida ficarei muito feliz tb, assim o Marlon terá um companheiro e amigo pra toda a vida.
      Logo q eu terminar uns mimos pro baby venho mostrar sem duvida.
      bjo

      Excluir