Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Garrafinhas

 Um pedido de desculpa pelo sumiço, mas é que estava aproveitando as ferias.


Trouxe mais arteirices e reciclagem pro cês, meu esposo ganhou a um tempo atras uma garrafinha de aguá ardente muito bonitinha, eu guardei, não tinha a menor ideia de o que fazer com ela, mas pensei um dia será útil, quando foi esses tempos eu comprei uma pimenta que vinha numa garrafinha linda, juntei mais uma e ai veio a duvida, como decorar as 3 garrafinhas de forma rápida e sem muito gasto, nem sujeira de tinta, e esperar secar ai já me cansa... ando num momento meio speed rsrsrs tudo pra ontem...

Fuçando na net veio a ideia de desenhar com areia colorida, mas infelizmente não levei jeito kkkkkkk, ai o jeito foi brincar com as cores.

Vejam o passo a passo.


Que areia que nada, fiz com sal e giz de lousa, coisas que tenho em casa com fartura (professora neh) kkkkkk.

Raspe o giz e misture ao sal.

e PLOFT areia colorida

Ai é só encher as garrafinhas.

Espero que tenham gostado bjão att a próxima. 




  

10 comentários:

  1. Gostei não... AMEI!!!
    Que ideia genial, tô aqui com umas garrafinhas que fiquei com peninha de jogar fora e uma prateleira vazia, estava pensando o que colocar nela... já vou fazer as minhas.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos
    Sarinha

    Amiguinha, se retirar a verificação de palavras fica mais fácil de comentar... tá tão difícil, já não sou tão nova pra essas coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho Sarinha.
    e já tirei a verificação de palavras.
    na verdade nem sabia que estava ativada.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Keylla, estou conhecendo seu cantinho hoje amei.. tão gostoso de ver suas coizinhas parabéns.. passa lá no meu cantinho pra mim fazer uma visitinha também ta? Estou te aguardadndo, bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verônica muito obrigado pelo carinho,
      já dei umas passadinhas la no seu cantinho,
      adorei e já estou seguindo
      bjão

      Excluir
  4. Oi oi...
    Reciclagem e reaproveitamento é comigo mesmo!!!
    As garrafas ficaram Super.
    Tb estou no mosaico tema livre de Rê Batista vou adorar sua visita e se deixar um comentário, mais ainda.
    Beijos
    Drika
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/07/buque-de-noiva.html
    http://oficinatangerina.blogspot.com.br/2013/08/cadeiras-de-chitao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Drika. eu tb adoro reaproveitar, vou correndo lá no seu blog ver suas façanhas, ja estou curiosa bjão.

      Excluir
  5. Oi Keylla, ficou show suas garrafas, estou com uma para reciclar tbm, vou fazer decoupage. Seu blog é muito legal.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Luciene, muito obrigado, ñ vejo a hora de ver a sua rsrsrs...
      adorei seu blog tb já estou seguindo.
      bjo

      Excluir
  6. Muito legal adoreia a ideia. Vi no mosaico e logo me chamou atenção. O meu blog está com sorteio depois passa lá para se inscever.

    Abs,

    http://biscuiteoutrascoisinhas.blogspot.com.br/2013/08/segundo-sorteio-do-biscuit-e-outras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog Flavia já estou seguindo seu blog.
      bjo

      Excluir