Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Um pouco de Arte em minha vida...

Olá meninas,
Queria primeiro me desculpar pela ausência, comecei a lecionar nesse mês, e mais as provas e trabalhos da facul não me sobrou tempo de aparecer por aqui, mas nunca deixarei de trazer novidades pra vcs. Também teve vários recadinhos lindos que não pude responder ainda mais logo o farei.
Não sei se já havia comentado mas estou fazendo facul de ARTES VISUAIS, estou cursando o segundo ano e nem esperava que já ia começar a lecionar esse ano, mas Deus sabe o que faz e me presenteou.
E como boa arteira que sou rsrsrs... vou mostrar umas arteirices que andei fazendo.

Nesta foto da pra ver que no meu rack tem 2 porta retratos e la embaixo 2 caixas de madeira uma preta e outra pequena sem pintar. Porem não estavam me agradando tava estranho um porta retrato azul, um marrom, e as caixinhas então na tampa da maior tinha o desenho de um tigre nele, ai decidi que tinha que dar um jeito nisso.


Como estava sem $ e o lema agora é reaproveitar, peguei aquelas colas coloridas (tinha algumas aqui do meu filho fazer atividades em casa), pintei com a preta e com a branca fiz os poás, e devido ao bico fino delas ficou bem fácil fazer as bolinhas.


vejam o resultado.




Bjos logo volto com mais arteirices kkkkkk...