Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Quebra galho

Olá! Pessoal
Vim mostrar mais uma arteirice por aqui, e não é que deu certo, bom vou por logo as fotos pra vcs entenderem.
 

Prateleiras no banheiro, isso mesmo a coisa mais simples do mundo, e que está me quebrando um galhão, Eu queria muito por um gabinete no banheiro mas como minha pia é de coluna, pra tirar teria que quebrar o piso, e pra por o gabinete tb teria que quebrar a parede pra mudar o encanamento, enfim teria que fazer uma reforma no banheiro, e definitivamente isso está fora de cogitação no momento, ai pensei em por aquele armário que se encaixa na coluna, porem meu banheiro é tão pequeno que não cabe um armário desse kkkkkk.
E como a cuba é bem pequena e não te uma bancada, usar o banheiro pra pentear o cabelo ou qualquer outra coisa ficava muito difícil  não tinha um espacinho sequer pra por as escovas e pentes, muito menos o secador de cabelo ou a chapinha rsrsrs. Até que um dia passeando pelas lojinhas de 1,99 (vicio total) achei essas prateleiras, pintei elas de branco e o maridão colocou pra mim, problema solucionado, fica a dica se vc tb tem um banheiro pequeno e sem gabinete ou bancada, uma prateleira pode ser a solução, mesmo que provisoriamente.


Dica de reciclagem: aqui em casa se consome muito toddy, eu e meu baby somos bezerros e doidos por toddy, ai tenho muitos potes de toddy vazios e queria muito reaproveita-los, sem dar muito trabalho e q mesmo assim ficasse bonito, colei umas fitas de cetim ao entorno e um lacinho, pronto pra aparar minhas escoavas e pentes.
bjão e até a próxima.

12 comentários:

  1. Ficou um charme!!
    Aqui também andei aprontado em meu banheiro , mas coloquei aquelas estantes de plástico, porém não era bem o que eu queria , mas me facilitou bastante é o que eu precisava..ainda fiz uns quadrinhos também , ficou um luxo!
    BJus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficou um Luxo mesmo seus quadrinhos Parabéns
      adorei a visita
      bjo

      Excluir
  2. Muito criativo prima, acredito que é de familia isso viu?!...rs... O Gu (meu noivo) bebe muito leite com toddy, já sei o que vou fazer, porta pinceis para maquiagem... ;-)... Bjus adorei a dica.


    www.simplesmentemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Miss
      Leite com toddy é tudo de bom (vicio) kkkkkk
      adorei seu blog ta mara...
      bjão

      Excluir
  3. Amei teu blog, conheci agora e já estou seguindo.
    Deixo o convite pra me fazer uma visitinha,
    se gostar e quiser me seguir também, vai ser um prazer.
    Abração
    Sarinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sarinha,
      muito obrigado pelo carinho.
      já fiz umas visitinhas e amei seus trabalhos. to seguindo
      bjão.

      Excluir
  4. parabens seu blog e muito fofo e seus trabalhos um encanto lindas pecas adorei;;; bjs e tudo de bom http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Paulinha,
      adorei sua visitinha, muito obrigado pelo carinho e já estou seguindo e adorando seu blog.
      bjão

      Excluir
  5. oii.bem eu nem preciso dizer que amo reciclagem, né? hehehe ainda mais qdo se une bom gosto com criatividade e utilidade aí é o maximo..adorei sua ideias ..sua forma de solucionar pequenos problemas é assim mesmo..casa normal é tdo igual, cada uma com suas inperfeições, até pq o perfeito é chato!! !!e vc soube solucionar muito bem ficou mto delicado, amei!! só as casas de revistas q são perfeitas porque ninguem mora lá...heheheh bjo grande claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claudia,
      Nossa fico até com vergonha vc sim faz milagres quando o assunto é reaproveitar.
      bjão

      Excluir
  6. PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
    BJUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o convite e certeza vou participar, já estou indo tirar as fotos
      bjão torça por mim kkkkkkk

      Excluir