Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Meu velho banco

Quem ñ tem um velho banquinho em casa ñ é? Eu tinha um que estava bem judiadinho mas ele me serve muito, já foi desde suporte pra filtro de aguá como porta roupa pra passar kkkkkkkkkk...
Resolvi que ele sendo tão quebra galho assim precisava de uma cara nova, Maridão pintou de cinza fiz um estofado em cima e colei contact preto nos pés. vejam o resultado...


Continuação aparador
Vim mostrar como está o aparador. Como compramos o vidro tb no ferro velho, este estava bem arranhado, então resolvi cobri-lo com contact. Veja o efeito...


Bye até o próximo post.
Beijão.

3 comentários:

  1. NOSSA, ACHEI INCRIVEL ESSA IDÉIA DO PAPEL CONTACT.
    PARABÉNS!
    AMEI SEU BLOG KEYLLA!
    DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU.
    karendisley.blogspot.com.br
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! realmente o contact faz maravilhas, já to seguindo seu blog.
      bjo.

      Excluir
  2. oiii incrivel como uma tinta, um tecidinho e um pouco de carinho transforma qualquer coisa,,né? eu adoro transformar coisas velhas, muitas delas minhas amigas dizem ahhh claudia vc nao vai dar jeito nisso..e eu dou.....heheheh adorei seu cantinho e logo logo volto tá? bjo grande claudia

    ResponderExcluir