Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aparador

Olá! Voltei e com as novas artes que andei aprontando.

Aparador


Estava muito querendo um aparador, mas queria algo especial feito por mim e pelo marido, algo q tivesse uma historia sabe. Ai fomos no ferro velho a procura de talvez um pé de maquina, mas o dono do ferro velho disse q é muito difícil achar um, e q quando aparece algum é quase disputado a tapas kkkkkkkk.
Ai olhando por lá achamos essa estrutura metálica e decidimos fazer com ela mesmo, e ñ é q ficou boa.



Patch aplique

No começo do ano participei do momento döhler aqui na minha cidade, e aprendi a fazer patch aplique, mas com a correria q foi esse ano nunca terminei a toalhinha q aprendi lá. Como fiquei afastada por 15 dias da escola devido a uma cirurgia q meu baby fez resolvi terminar alguns projetos e esse foi um deles hihihi...
O outro foi esse capuz de bebê

Um big beijo e logo volto.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e pelas ideias.
    "Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.
    O que anda na retidão teme ao SENHOR, mas o que se desvia de seus caminhos o despreza.
    Provérbios 14:1-2"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!Amei o versículo, é minha filosofia de vida esse versículo.
      Deus abençoe.

      Excluir