Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dicas

Olá!

Até q enfim volteiiiiiii, não morri não, é q essa vida de professora não é fácil viu :-). Mas o importante é q estou de volta e com uma dica pra vcs espero gostem.

Eu queria muito poder por um suporte de utensílios aqui na minha cozinha, mas a grana ta curta hihihi... e esses suportes realmente são lindos mais não cabiam no meu orçamento de jeito nenhum. 

 Vejam o que eu aprontei visitando uma lojinha de decoração, achei esses ganchos de toalha ou porta vassouras, e pensei pq não, pode dar certo. Maridão colocou pra mim e modéstia parte eu acho q ficou lindo, sem dever nada as barras originais, e detalhe paguei apenas 3,99 em cada.

Beijão logo volto é uma promessa rsrsrs...

6 comentários:

  1. Olá Kelly!
    Não há nada melhor que um toque de bom gosto e criatividade! [sorrio]
    Tenha uma excelente semana!
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e já dei uma passadinha lá, muito lindo o q vc escreve parabéns.

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Parece bem grande.
    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Andréa,
      Na verdade ai são 2 de 4 ganchos cada, por isso ficou bem grande.
      bjão

      Excluir
  3. OI KEYLLA,
    TB QUERO COLOCAR UMA DESSAS NA MINHA COZINHA, MAS ACHO MUITO CARO.
    ADOREI ESSA DICA.
    PASSA LÁ NO MEU BLOG.
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO
    KARENDISLEY.BLOGSPOT.COM.BR
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha é bem pratico porem os q se acham por ai são muito caro mesmo rsrsrs...
      mas fica a dica da improvisação kkkkkkkk
      bjão.

      Excluir