Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vestido do fim de ano...

Como prometido ai vai o vestido do fim de ano...


Ai esta, eu gostei bastante, e o maridão disse q ficou com um ar vintage, ele gostou.
vamos aos detalhes:


Desenhei e cortei o molde de como queria o vestido, passei pro tecido e alinhavei, em primeiro lugar preguei o zíper, (como da trabalho sempre faço primeiro pra ficar livre)


Alinhavei a saia, q foi cortada em um leve gode


Nas costas preguei elástico, e dei acabamento com viés. 


Aqui já todo costurado.



nesta foto da pra ver que eu cortei um lado do forro do avesso kkkk...


Acabamento em viés no zíper

 detalhe da manga

e o cinto, com esse vestido eu coloquei uma capa vermelha nele, pq ele assim de bolinha ñ dava destaque na cintura.

ele assim de bolinha eu uso com o vestido q fiz pro dia 1º que logo posto aki...

As dicas, eu sei q muita gente já deve conhecer, e já deve usar de velho, mas acredito q algumas como eu ñ conhecia, e pela falta desses utensílios, a um tempo eu até cheguei a pensar q ñ tinha dom de costura e q isso ñ era pra mim, mas depois desses utensílios  UAUHHHHH. tudo mudou...

 

Um pratico colocador de viés e um guia...

Um comentário:

  1. Oi Keylla,
    Seu vestido ficou muito lindo e com o bolero então, pode até usar com outra roupa, fazer variações. Quanto a achar que não sabemos costurar, temos e que meter a mão e ir fazendo, com isso a gente vai aprendendo e cada peça fica melhor que a outra. Feliz 2012 e boas costuras para voce. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir