Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Alguns trabalhos

Ando meio sem tempo de postar (filho de ferias), mas vou postar alguns trabalhos q já fiz a algum tempo.



Roupa igual pros meus amores, essas foram as primeira peças masculinas q fiz.



Vestido q fiz pra Fátima, gola virada e ombros a mostra em seda pura e forro de cetim.



Vestido pra Gi, ciganinha em malha.


Vestido Isa, godê em cetim estampado 


4 vestidos, Da esquerda pra direita Isa e Rafa de vestidos gode em cetim estampado, Fátima vestido evasê em seda pura, Dany gravidíssima  vestido gestante gola zero.


Vestido ciganinha em malha


Logo trago mais trabalhos beijos...


6 comentários:

  1. Oieee

    Te achei no Moisaco da Re..
    Tbm estou por lá..
    Estou te seguindo tá?

    Me visite tbm. Vou Adorar!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ótima Sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keylla que lindos vestidos vc costura muitooooo.
    Parabéns,já to seguido.Não posso perder nada aki,vim
    atráves do Mosaico da Re,meu numero é o 201.
    Passe por lá abraços
    www.sonhosdeoutono-cida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá miguxa!!! Que lindas suas roupas!!! Eu estou aprendendo a costurar e estou adorando fazer minhas próprias roupas. Parabéns!!!

    b-jokasssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...
    Tem um selinho pra vc lá no blog, passa lá pra pegar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, são modelinhos que adoro (porque estou acima do peso), tenho vários assim mas paguei bem caro, comecei costurar agora, fiz toalha de mesa, cortininha, almofadas, sacolas ecobag, tentei fazer uma blusa bem simples, mas erro muito nas medidas, ou fica grande demais ou estreita, principalmente nas cavas, dai desisti, mas juro esse é um dos meus sonhos para 2012. Bjs

    Obrigada pela visitinha e vou seguindo o seu também

    ResponderExcluir
  6. Estou iniciando no mosaico e vim conhecer teu cantinho.
    Parabéns!! Os vestidos ficaram lindos.
    Já estou te seguindo e estarei sempre que puder aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir