Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Minha Sala

Olá! vamos a reforma da sala.
Devo confessar que esse ano foi muito bom com o meu Apzinho rsrsrsrs...

Bom minha sala era outro ponto da casa que ñ me agradava muito, como nossa tv era junto com o computador, este ficava na sala, conclusão no lugar de rack tínhamos uma mesinha de computador, que por sinal estava já bastante judiada, a mesa então nem se fala já tinha 8 anos, e onde morávamos antes tinha muita umidade, e mesa cadeiras de madeira e umidade ñ combinam nada, mais uma mudança lá se foram as cadeiras ñ sobrou nenhuma, o sofá foi assim quando me mudei pro meu Ap peguei o sofá da minha sogra (tadinha sempre pego as coisas dela, sorte q ela é boazinha), q por sinal já tinha alguns anos nas costas, ai junta um filho pequeno e seus carrinhos passeando pelo pobre sofá, ai já era kkkkkkk...

Vamos as fotos do antes e depois

 Meu antigo sofá tava tão ruim que tinha colocado uma capa pra melhorar a aparência kkkk
detalhe como só tenho espaço pra um sofá de no máximo 3 lugares, e queria q tivéssemos comforto pra assistir filmes, comprei esse que tinha os 3 lugares retrateis, foi difícil de achar mas valeu muito a pena.
Aqui a antiga mesinha de computador deu espaço a esse rack pequeno que era tudo q eu queria, moveis pequenos pra compor um ap tão pequeno. O rack comprei no walmart, ele é simples, mas pra que dure mais, comprei rodinhas e instalei nele ficou muito bom, pra limpar então nem se fala.

Mesa essa sim deu trabalho pra achar, sou louca por essas cadeiras country's, e sempre q eu achava as cadeiras a mesa era enorme o q se tornava inviável pro meu espaço, a antiga mesa tinha 1,20cm e pra dizer a verdade nunca usávamos as cadeiras pq o espaço era quase todo tomado pela mesa, e pra usar as cadeiras tinha q ficar arrastando a mesa, uma amolação, e ai a mesa só servia pra juntar tranqueiras, agora ñ com a mesa menor, e mais espaço pras cadeiras, resulta em jantar com a família toda a mesa. :)
é isso estou amando como tudo esta ficando, e logo trago meus novos trabalhos em costuras e afins.
bjão ñ deixem de comentar, fui...

Um comentário:

  1. Oi linda ,
    Sua sala ficou um charme e o sofá um deslumbre , rsss, amei !Tô seguindo .
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e participar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo grande no coração

    ResponderExcluir