Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha cozinha

Olá! realmente a casinha aqui ficou muito abandonada, mas tenho um bom motivo " a tão sonhada reforma da minha cozinha"

Desenho de como eu queria a cozinha, feito mim.


 Ainda preciso decora-la pra ficar mais com a minha cara, aceito sugestões

 olhem o meu sonho q se tornou realidade, meu cooktop, ah e detalhe pro meu forno, ele ñ é de embutir, mas queria ele abaixo do cook, então quis fazer esse espaço aberto pra por ele. (clique nas fotos para aumentar)

 outro detalhe importante é a cortina q fiz na area de serviço, ali tinha umas prateleiras q fiz a muito tempo com pedaços de uma mesinha de computador que ia pro lixo, e com a cozinha linda ñ dava pra ficar aquelas prateleiras a mostra, então decidi fazer uma cortina.



Estou muito feliz pois era tudo que eu queria, sou suspeita pra falar mas ficou lindaaaaaaaaaaa...






15 comentários:

  1. Oi Keylla, tudo bem?
    Vim através do Mosaico da Rê.
    Sua cozinha ficou linda, e a ideia do forno embaixo do fogão quase não dá pra perceber que não é de embutir.
    Bjos.

    www.acasadasheila.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça! Vim aqui através do mosaico da Rê. Quando puder vem me visitar tbém. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla,
    Sua casa é um charme só...
    Ti ví na Rê, passei pra te fazer uma visita, gostei, e já estou seguindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. è tão bom realizar esses sonhos nê?!
    ja estou te seguindo viu
    passa la no meu lar!
    http://tudodebomemmeular.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!! No blog da Re tem vários paps de mimos pra deixar sua cozinha ainda mais charmosa. Nada melhor do que dar nosso toque pessoal aos nossos cantinhos. Parabéns pelo sonho realizado!!!

    b-jokasssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Keylla!
    Vi vc lá no Mosaico e adorei ver sua cozinha, estou buscando inspirações para a minha e vendo novas possibilidades!

    Gostei muito do seu blog!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Com as fofurices que tem por aqui sua cozinha ficará uma graça, passe pra ver a minha simples cozinha, vou seguindo seu blog e bjs grandes

    ResponderExcluir
  8. oiiiii vi seu blog na Rê, linda sua cozinha, já esto te seguindo, bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim através do mosaico da Rê olhar a sua cozinha. Gosto de cozinha branca como a sua. Fica clara, limpa, sei lá. Começo na segunda 30/01 a reformar a minha.Espero que dê tudo certo. Obra é sempre uma encrenca.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi vim através do Mosaico da CCeCia, amei seu cantinho
    Estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Linda amo cozinha,me visite já estou te seguindo,bjssss

    ResponderExcluir
  12. Nada melhor que um sonho realizadooo! Parabéns tá linda!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda msm parabéns!
    bjinhossss!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oláaa
    Ficou muitoo linda sua cozinha...
    Tbm estou estudando alguns projetos de cozinha para meu futuro lar..

    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Linda a sua cozinha!
    Adorei!!

    Uma excelente semana para ti!

    ResponderExcluir