Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Minha Avó...


A dor é grande e a saudade é maior ainda. Mais o que me conforta é saber que ela não está mais sofrendo. Peço a Deus que nos dê força pra seguir em frente.

Força pra aguentar viver sem essa mulher INCRÍVEL que eu tive a honra e a grande sorte de conviver por 7 anos e meio.

Minha Avó querida...
Descanse em paz.
Você foi o meu maior exemplo de FORÇA, SABEDORIA, GENEROSIDADE e de como ser um grande ser humano. Você que ajudava quem fosse, hoje é lembrada por todos com muito amor e muito carinho. E estaremos com a senhora SEMPRE dentro dos nossos corações. Você é INESQUECÍVEL pra quem teve a honra de te conhecer.

OBRIGADA por TUDO que a senhora fez por mim e por nossa família.

2 comentários:

  1. Oi amiga, a vida é assim mesmo, mas eles vão embora e ficam sempre em nossos corações, e o que foram e fizeram também. A saudade é eterna, mas com o tempo voce consegue lembrar sem chorar, e falar deles também, mas a admiração aumenta sempre. A minha foi-se já faz 27 anos e parece que foi ontem, me faz muita falta, porque para mim foi muito cedo. Fique com Deus e reze por ela que já cumpriu a missão dela aqui na Terra. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MINHA VÓ COMO SINTO SUA FALTA,ELA FOI MUITO GUERREIRA E FORTE,QUANDO VEJO A FOTO DELA TENHO VONTADE DE CHORAR,MAIS O CONSOLO ESTÁ EM SABER QUE ELA ESTÁ MUITO BEM DESCANSANDO.
    ESSE ANO FOI MUITO DIFÍCIL PARA A NOSSA FAMÍLIA,MAIS DEUS TÁ NÓS AJUDANDO A PASSAR ESSE FINAL DE ANO SEM ELA.
    TI AMOOOOOOOOOO MUITO.
    SUA NETA VANESSA

    ResponderExcluir