Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeiros passos na minha maquina

Quando eu estava grávida, foi quando comecei a usar minha maquina de costura.
As fotos ñ estão muito boas mas quis postar mesmo assim, fiz a cortina, o tapete, os protetores de berço, a colcha e o travesseirinho.
Fiz de gorgurão e ficou bem baratinho, na época paguei 5,90 o metro e usei 4 metros no total.
O tapete fiz bem fofinho com uma toalha de banho forrada e com passa fitas em toda a volta, fiz varias costuras nele como se fosse um ededrom, ficou tão lindinho e fofinho q ninguem desconfiava q era uma toalha de banho velha kkkkkk...
Foi um momento magico fazer esses mimos pro meu pequeno...
Filho Te AMO



2 comentários:

  1. que gatona!!!!! saudades dessa epoca... lolonzinho dentro da barriga, ficava chutando o papai....te amo gata....bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sinto saudades dessa época, apesar de tudo sempre fomos (e somos) felizes...
    eu tb te amo PRETO!

    ResponderExcluir